7 de dezembro de 2014

Bojack, o Cavalo Maroto



   Com certeza vocês já ouviram falar de House of Cards e Orange Is The New Black, mas vocês já conhecem BoJack Horseman, a primeira série de animação adulta da Netflix? Se ainda não, tudo bem, pois hoje iremos apresentá-la para você!

   Antes de tudo, vale contar que a animação conta com um time espetacular de dubladores, entre eles, Will Arnet (o Gob de Arrested Development), Alison Brie (a Annie de Community) e Aaron Paul (o Jesse de Breaking Bad). A série tem como personagem principal Bojack Horseman, que dá nome ao show, e ele é um cavalo que alcançou a fama nos anos 90 com um sitcom chamado “Horsin’ Around” e que atualmente é aquele “artista problema” que já causou muito, por conta disso não consegue mais bons papeis e vive afundado nas drogas e no álcool (alguém aí lembrou de Charlie Sheen e Lindsay Lohan?) Mas Bruno e Victor vocês falaram que ele é um cavalo? Sim, isso mesmo, mais especificamente um homem-cavalo, pois a série se passa em uma realidade onde os animais são humanizados e todos se relacionam sem estranhamento, inclusive você verá Bojack transando com muitas mulheres, não se espante. E ainda o mais hilário de tudo isso, é ver animais tão humanizados mas ao mesmo tempo conservando características de sua própria espécie. Bojack relincha durante o sexo e o cachorro Peanutbutter não consegue se controlar e sempre persegue o carteiro, entre vários outros exemplos que o farão gargalhar enquanto assiste os episódios.

   O humor negro está totalmente presente na série, e você verá figuras conhecidas como o ator Andrew Garfield, o diretor Quentin Tarantino e a cantora Beyoncé, sendo representados, e muitas vezes zoados, na animação. Mas não vá achando que esse é um programa onde você vai apenas rir, Bojack Horseman apresenta uma forte carga dramática e o último episódio dessa primeira temporada é tristíssimo. Muitas vezes nos pegávamos gargalhando e poucos minutos depois olhando para o outro e o vendo com os olhos cheios de lágrimas.

   Um misto de um ótimo texto, excelente animação e incríveis interpretações dos dubladores, isso é Bojack Horseman! E temos certeza que você vai adorar mesmo que não seja fã de séries de animação. Por exemplo, Bruno, ao contrário de Victor, nunca foi de acompanhar esse tipo de séries, mas decidimos dar uma chance para ela e não nos arrependemos nem um pouco.

   Bojack Horseman teve 12 episódios nessa primeira temporada, e sim, já foi renovada pela Netflix para uma segunda temporada que deve estar disponível depois de meados de 2015. Estamos muito ansiosos pelos próximos episódios e também para que vocês assistam e venham dividir as suas opiniões conosco!

2 comentários:

  1. NetFlix como sempre causando com suas series kkk Adoro todas, e fico feliz pela novidade!
    Beijão
    http://priscilaashwell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sim, sempre ótimas e BoJack não deixa a desejar em nada!
    Beijo

    ResponderExcluir