11 de dezembro de 2014

Além dos 500 dias com ela



   (500) Dias Com Ela é um filme que nós dois gostamos muito (Bruno muito mais que Victor, mas ele também gosta bastante), pois contém uma história que foge das comédias românticas idealizadas, com fácil identificação, ótima trilha sonora, um maravilhoso elenco, etc. Poderíamos enumerar mais vários pontos positivos para essa obra cinematográfica e fazer um texto todinho, e bem longo, sobre ele. Mas isso já foi feito por muitos outros sites e blogs. Gostar de (500) Dias Com Ela já é algo comum, escrever e teorizar sobre ele também.

   Como já dito, o elenco é um dos pontos fortes deste filme, Zooey Deschanel virou atriz queridinha depois dele, Joseph Gordon-Levitt ganhou cada vez mais reconhecimento como um ótimo ator, Chloë Grace Moretz é uma das atrizes mais bem sucedidas da sua idade e muitas vezes nem lembramos que a pequena irmã de Tom foi um dos seus primeiros papeis de destaque no cinema. Com isso, hoje iremos trazer pra vocês alguns outros trabalhos com atores do elenco de (500) Dias com Ela que nós dois também curtimos bastante.

   Mistérios da Carne (2004) com Joseph Gordon-Levitt é nossa primeira indicação. Nesse filme, o intérprete de nosso querido Tom, vive Neil, um jovem homossexual que teve problemas na sua infância que refletem em sua vida adulta. De outro lado temos Bryan, um garoto da mesma idade de Neil, que acredita que quando criança foi abduzido por alienígenas. Em certo momento a vida desses garotos se cruzam e vamos descobrindo os segredos que rondam suas infâncias. O filme consegue manter uma áurea de suspense e ao mesmo tempo ser um ótimo drama. Se gosta de filme com temáticas homossexuais e ainda não o assistiu, nós recomendamos para você.



   Fim dos Tempos (2008) com Zooey Deschanel é nosso filme preferido com a atriz depois de (500) Dias Com Ela. Na época desse filme Zooey ainda não era uma atriz tão conhecida e nem queridinha hipster. Ele é dirigido por M. Night Shyamalan (diretor conhecido por O Sexto Sentido), e é duramente criticado. Nós dois não conhecíamos outra pessoa que gostasse deste filme antes de nos conhecermos (somos um casal perfeito mesmo), e sim, nós gostamos muito dele e o indicamos! O filme conta a história do professor Elliot, que junto com sua esposa Alma (interpretada por Zooey Deschanel) buscam fugir de uma epidemia que toma conta das principais cidades do Estados Unidos e faz as pessoas se suicidarem. As mortes são ótimas, muito criativas, e o filme consegue manter um clima de suspense e tensão. Logo na primeira cena temos uma sequência de suicídios que nos deixa boquiabertos!



   Kick-Ass (2010) com Chloë Grace Moretz é nossa terceira indicação e para nós a melhor atuação da jovem atriz. O filme narra Dave, um jovem nerd e viciado em histórias em quadrinhos, que decide então virar um verdadeiro super-herói, o Kick-Ass. Mas isso não é tão fácil como pensava e ele acaba conhecendo verdadeiros super-heróis, Big Daddy e sua filha, Hit Girl, vivida por Chloë. O filme é divertido, tem boas cenas de ação e o elenco está espetacular. Destaque para a menina, que na época com apenas 13 anos, arrasa na atuação e também nas cenas de ação.



   Criminal Minds (2005 – em exibição) com Matthew Gray Gubler é a única série da lista (apesar de Bruno também recomendar New Girl com Zooey Deschanel, apesar de Victor não assistir), é uma série policial focada em uma equipe do FBI que analisa perfis de serial killers. Matthew Gray Gubler interpreta o jovem Dr. Spencer Reid, um gênio sem muita vida social e com um alto QI. Se você não quer assistir essa série regularmente, tudo bem, é fácil assistir apenas um ou outro episódio aleatoriamente, pois são casos semanais sem nenhum grande arco de história envolvido. Mas muitos episódios são excelentes, então recomendamos que a próxima vez que você estiver zapeando pelos canais de televisão e Criminal Minds estiver passando, dê uma chance e assista.



   Existem outros filmes que também gostamos com o elenco de (500) Dias Com Ela, mas focamos naqueles que como casal são nossos preferidos. E vocês, concordam com a gente? E qual filmes ou séries com o elenco que vocês gostam além desses?

Nenhum comentário:

Postar um comentário